Fluxo de Trabalho
Todas as etapas do processo, são informadas no site (área restrita), e ou E-mail, e ou WhatsApp e ou SMS, desta forma é fundamental manter seus meios de contato atualizados. o que lhe colocará sempre bem-informado sobre o andamento do processo, intercorrências e necessidades especiais.
Sendo necessários documentos complementares na análise bancária, além de contatos telefônicos serão também acionados por e-mail, e ou WhatsApp e ou sms.
Esteja pronto para alcançar o primeiro lugar na realização do seu sonho ou no retorno do seu investimento. Nós te auxiliamos! Veja abaixo, como.
O trabalho da Monte Hermom, consiste em:
A experiência a seu Serviço
Tão importante quanto executar a rotina ou o serviço é saber como fazê-lo.
Saiba mais sobre a nossa experiência, capacitação da equipe, reciclagem de conhecimento clique aqui.
Nós somos certificados pela ABECIP, através da FGV, para CA-300.
Entenda a importância da certificação e no que isso pode lhe conferir mais certificação.
As chaves podem ser entregues por acordo entre as partes, A critério exclusivo do vendedor sem interferência da Monte Hermom Assessoria. Em geral, são entregues após o registro no Oficial de registro.
Análise da operação
Enquadramento LTV;
Enquadramento SFH – SFI;
Enquadramento de composição de renda;
Enquadramento de uso do FGTS;
Obtenção de dados de Saldo Devedor ( IQ )
-
Pré-análise de crédito
-
Pré-análise de enquadramento de renda;
-
Pré-análise de enquadramento de taxa;
-
Pré-análise de enquadramento de prazo
Cadastro das partes
Coleta de documentos (veja check-list)
Organização e agrupamento de documentos
Preenchimento de formulários e declarações
Coletar assinaturas
- Gestão de demandas específicas do imóvel e vendedor
- Enquadramento de LTV com base na avaliação;
- Gestão de vencimento de certidões e matrículas.
- Confirmação de dados e valores.
- Confirmação de valores e claúsulas do I.Q.
Entenda a correção de seu contrato
Na fração, há documentos que são acrescidos no check list, fale conosco.
Saiba sobre a nossa experiência
- Gestão de demandas específicas da contratação;
- Emissão de orçamento de custas, itbi, iof e emolumentos;
- Coleta de assinaturas:
- banco, emissor
- Vendedor,
- Comprador; e
- Banco IQ.
- Pagamentos de emolumentos para registro;
- Protoclo no Oficial de registro competente;
- Pleito de desconto na averbação, no 1º registro pelo SFH;
- Gestão de intercorrências e prenotações;
- Emissão de certidão de ônus e matrícula
- Entrega da via de contrato e matrícula ao banco;
- Entrega da via de contrato e cópia de matrícula ao vendedor;
- Entrega da via de contrato, cópia de matrícula e troco do registro ao comprador;
- Alteração de código cartográfico, serviço à parte
1
2
3
4
5
6
7
-
Escolha de melhor opção
-
Simulação de operação;
-
Escolha de sistema de amortização;
-
Definição de prazos e inclusão de despesas;
8
Todos os nossos Processos e Colaboradores estão submetidos as normas de confidencialidade e sigilo. Para que nossos clientes tenham a tranquilidade do destino adequado das informações e documentos.
Pode cobrar!
Conheça a nossa política de privacidade .
Temos vários serviços para garantir tranquilidade. Saiba mais, e decida com segurança.
Nós te ajudamos!
I.Q.
Interveniente Quitante
Imóveis com financiamento ativo (em curso), com saldo devedor, podem ser vendidos e o saldo devedor pago diretamente ao banco do antigo financiamento, pelo banco que está concluindo o novo financiamento.
Não fique em dúvida, fale conosco
Nossos fluxos foram elaborados para minimizar o tempo de cada tarefa.Concentrando esforços no que é importante para agilizar.
Todas as nossas rotinas, são verificadas por mais de um colaborador.
Os processos são auditados para garantir a transparência de documentos e informações.
Conheça a nossa política de privacidade .